Conectividade de Última Geração: Desvendando o Poder do Cisco Meraki MR56

O Cisco Meraki MR56-HW é um ponto de acesso sem fio de última geração produzido pela Cisco, especificamente pela divisão Meraki da empresa. A linha Meraki é conhecida por oferecer soluções de rede gerenciadas na nuvem, proporcionando uma configuração e gerenciamento simplificados para organizações.

 

Access Point Meraki MR56 | Xtech

 

 

Aqui estão algumas características típicas associadas ao MR56:

  • Wi-Fi 6 (802.11ax): O MR56 é projetado para oferecer suporte ao padrão Wi-Fi 6, que traz melhorias significativas em termos de eficiência espectral, capacidade e desempenho em comparação com as gerações anteriores de Wi-Fi.
  • MIMO (Multiple Input, Multiple Output): Tecnologia que utiliza várias antenas para transmitir e receber dados simultaneamente, melhorando a eficiência e o desempenho da comunicação sem fio.
  • MU-MIMO (Multi-User, Multiple Input, Multiple Output): Permite a comunicação simultânea com vários dispositivos, melhorando a eficiência em ambientes com vários usuários.
  • Beamforming: A capacidade de direcionar o sinal sem fio para dispositivos específicos, proporcionando uma conexão mais estável e melhorando o alcance.
  • Bluetooth integrado: Além da conectividade Wi-Fi, o MR56 pode incluir suporte para Bluetooth, que pode ser usado para serviços de localização, comunicação com dispositivos Bluetooth e outras aplicações.
  • Segurança Avançada: Recursos de segurança, como criptografia WPA3, detecção de ameaças sem fio e integração com o sistema de segurança Meraki para proteger a rede contra ameaças cibernéticas.
  • Gerenciamento na Nuvem: Assim como outros dispositivos Meraki, o MR56 é gerenciado através do painel de controle na nuvem, proporcionando configuração centralizada, monitoramento em tempo real e atualizações automáticas.
  • Análises e Relatórios Avançados: Capacidade de coletar dados de tráfego, analisar padrões de uso e gerar relatórios detalhados para melhorar a gestão da rede.
  • Antenas Internas ou Externas: Dependendo da versão específica do MR56, pode ter antenas internas integradas ou suportar antenas externas para personalização do desempenho e alcance.

Lembre-se de que as especificações e recursos específicos podem variar entre os modelos e as versões do Meraki MR56, e é sempre aconselhável verificar as informações mais recentes.

Desta forma, adquirir um Cisco Meraki MR56 através da TIMIX pode ser uma excelente escolha. A TIMIX é uma revenda parceira da Cisco Meraki. Como revendedora autorizada, a TIMIX oferece suporte especializado, cotações personalizadas e auxílio em projetos, tornando mais fácil adquirir, implementar e gerenciar o MR56 para sua empresa.

Para cotações e dúvidas em projetos, você pode contatar a TIMIX pelos seguintes meios:

Nossa equipe está pronta para oferecer orientações específicas, tirar dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre como o MR56 pode beneficiar a segurança e eficiência da sua rede empresarial.

Produtos Relacionados