Explorando Ambientes Externos com Resiliência e Desempenho: Conheça o Cisco Meraki MR86-HW

O Cisco Meraki MR86-HW é um ponto de acesso (access point) de alta performance projetado para ambientes externos adversos. Faz parte da linha de produtos Meraki, conhecida por sua facilidade de gerenciamento em nuvem e recursos avançados de segurança e conectividade.

Aqui estão algumas características e funcionalidades do Cisco Meraki MR86-HW:

  1. Conectividade de Alta Velocidade: O MR86-HW suporta conexões de alta velocidade, incluindo Wi-Fi 6 (802.11ax), proporcionando uma experiência rápida e confiável para os usuários.

  2. Design Resistente e Durável: Este access point é construído para suportar condições ambientais adversas, como calor, frio, umidade e outras variações climáticas, tornando-o adequado para uso em ambientes externos.

  3. Gerenciamento em Nuvem: Assim como outros dispositivos Meraki, o MR86-HW é gerenciado através da plataforma de gerenciamento em nuvem da Cisco Meraki. Isso oferece aos administradores uma interface intuitiva baseada na web para configurar, monitorar e gerenciar os access points de forma centralizada.

  4. Segurança Avançada: O MR86-HW inclui recursos de segurança avançados, como criptografia WPA3 e detecção de ameaças em tempo real, que ajudam a proteger a rede contra ataques cibernéticos e invasões.

  5. Alimentação via Ethernet (PoE+): Este access point suporta alimentação via Ethernet (PoE+), o que significa que pode ser alimentado através do cabo de rede, simplificando a instalação e eliminando a necessidade de uma fonte de alimentação elétrica separada.

  6. Antenas Externas: O MR86-HW vem com antenas externas, permitindo maior flexibilidade na otimização da cobertura Wi-Fi para atender às necessidades específicas do ambiente externo.

  7. Análise de Rede: A plataforma Meraki oferece recursos avançados de análise de rede, permitindo aos administradores visualizar o desempenho da rede, identificar problemas e tomar medidas corretivas rapidamente.

 

Em resumo, o Cisco Meraki MR86-HW é uma escolha sólida para ambientes externos que exigem conectividade Wi-Fi confiável, resistência a condições adversas e recursos avançados de gerenciamento e segurança.

Lembre-se de que essas características são gerais e podem variar com base na versão específica do modelo MR86 e em atualizações de firmware ou software. A decisão de adquirir um Cisco Meraki MR86, ou qualquer produto similar, dependerá das necessidades específicas da sua rede e dos objetivos que você deseja alcançar.

Desta forma, adquirir um Cisco Meraki MR86 através da TIMIX pode ser uma excelente escolha. A TIMIX é uma revenda parceira da Cisco Meraki. Como revendedora autorizada, a TIMIX oferece suporte especializado, cotações personalizadas e auxílio em projetos, tornando mais fácil adquirir, implementar e gerenciar o MR86 para sua empresa.

Para cotações e dúvidas em projetos, você pode contatar a TIMIX pelos seguintes meios: