Potencializando Conectividade com o Cisco Meraki MR36-HW: Explorando as Inovações e Recursos Avançados na Nuvem

O Cisco Meraki MR36-HW é um ponto de acesso sem fio desenvolvido pela Cisco Meraki. Este dispositivo faz parte da linha de produtos da Cisco Meraki, conhecida por oferecer soluções de rede gerenciadas na nuvem.

 

Aqui estão algumas características típicas associadas ao MR36-HW:

  1. Wi-Fi 6 (802.11ax): O MR36-HW suporta o padrão Wi-Fi 6, proporcionando melhor desempenho e eficiência em comparação com as gerações anteriores do Wi-Fi.
  2. MIMO (Multiple Input, Multiple Output): Utiliza múltiplas antenas para transmitir e receber dados simultaneamente, melhorando a eficiência da comunicação sem fio.
  3. MU-MIMO (Multi-User, Multiple Input, Multiple Output): Permite a comunicação simultânea com vários dispositivos, otimizando o desempenho em ambientes com múltiplos usuários.
  4. Beamforming: Direciona o sinal sem fio para dispositivos específicos, melhorando a estabilidade da conexão e o alcance.
  5. Bluetooth Integrado: Pode incluir suporte para Bluetooth, que pode ser utilizado para serviços de localização, comunicação com dispositivos Bluetooth e outras aplicações.
  6. Gerenciamento na Nuvem: Como parte da abordagem Meraki, o MR36-HW é gerenciado através de um painel de controle baseado na nuvem, permitindo configuração centralizada, monitoramento em tempo real e atualizações automáticas.
  7. Segurança Avançada: Oferece recursos de segurança robustos, incluindo criptografia WPA3, detecção de ameaças sem fio e integração com soluções de segurança Meraki.
  8. Análises e Relatórios: Permite a coleta de dados de tráfego, análise de padrões de uso e geração de relatórios detalhados para facilitar a administração da rede.
  9. Antenas Internas ou Externas: O MR36-HW pode ter antenas internas integradas ou suportar antenas externas, dependendo da versão específica, permitindo uma maior flexibilidade no desempenho e no alcance.

 

Lembre-se de que as especificações e recursos podem variar entre modelos e versões do Cisco Meraki MR36-HW e é sempre aconselhável verificar as informações mais recentes.

Desta forma, adquirir um Cisco Meraki MR36 através da TIMIX pode ser uma excelente escolha. A TIMIX é uma revenda parceira da Cisco Meraki. Como revendedora autorizada, a TIMIX oferece suporte especializado, cotações personalizadas e auxílio em projetos, tornando mais fácil adquirir, implementar e gerenciar o MR36 para sua empresa.

Para cotações e dúvidas em projetos, você pode contatar a TIMIX pelos seguintes meios:

Nossa equipe está pronta para oferecer orientações específicas, tirar dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre como o MR36 pode beneficiar a segurança e eficiência da sua rede empresarial.

Produtos Relacionados