SOLUÇÃO MERAKI DA CISCO

solução MERAKI da CISCO é totalmente baseada em nuvem para produtos WiFi, firewalls, switches e gerenciamento de dispositivos móveis. Todo esse gerenciamento é realizado em uma única interface web através de um único painel.

Este, de natureza intuitiva, oferece uma experiência de rede e visibilidade ideais para todos os tamanhos de empresas. A implantação da solução é simples e rápida, independentemente do tamanho dos sites a serem gerenciados.

solução MERAKI da CISCO é ideal para sua empresa! Com facilidade de uso, seus funcionários terão uma experiência muito agradável e seu negócio irá se beneficiar com lucros maiores.

Para ajudar você a entender mais sobre a solução MERAKI da CISCO, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Quais os principais pontos da solução MERAKI da CISCO?

Segurança avançada

Hoje em dia, a segurança é muito importante em qualquer negócio, seja ele grande ou pequeno. Com um painel super intuitivo, você terá acesso a qualquer problema ou incidente que acontecer.

Dessa forma, você poderá lidar com qualquer alerta a tempo. Além disso, as soluções de segurança da MERAKI ajudam contra as mais variadas ameaças, desde as menores, até as mais avançadas. Tudo pode ser corrigido de forma simples e fácil.

Wi-Fi de última geração

Para que sua empresa possa operar de forma eficiente, ela precisa, entre outras coisas, de alto desempenho e velocidade, não é mesmo? É justamente por isso que a CISCO oferece soluções de Wi-Fi diferenciadas.

Através de uma Wi-Fi de última geração, você poderá oferecer aos seus funcionários uma experiência digital diferenciada, com alto desempenho e velocidade. Além disso, a segurança está presente aqui.

O novo local de trabalho digital

Atualmente, principalmente por decorrência da pandemia do Coronavírus, as empresas estão se digitalizando mais rápido do que nunca.

Contudo, os escritórios domésticos, ou seja, aqueles